conecte-se conosco

BABahiaCopa Sul-AmericanaÚltimas

Juninho vê bom jogo do Bahia, credita revés a ‘detalhe’ e não joga a toalha

Tricolor foi derrotado nesta terça-feira diante do Independiente-ARG com gol contra

Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

Publicados

em

Após a derrota por 1 a 0 para o Independiente-ARG, na noite desta terça-feira, em Avellaneda, o zagueiro Juninho lamentou bastante. Não só pelo resultado, mas pela atuação do Tricolor, que se comportou e fez bom jogo, sobretudo no segundo tempo, momento em que foi vazado com um gol contra, no ‘detalhe’, como definiu, já na reta final.

LEIA: Com gol contra, Bahia perde para o Independiente-ARG e se complica na ‘Sula’

Além disso, à parte dos 90 minutos, a derrota pela Copa Sul-Americana deixou o Esquadrão em situação delicada, já que precisa foi ultrapassado e está a três pontos da equipe argentina, restando apenas uma rodada para o fim da fase de grupos da competição.

“Era um jogo onde não podíamos sair derrotados. Em um detalhe levamos o gol, fazíamos um bom jogo”, disse o zagueiro à Conmebol TV. “Primeiro tempo eles tiveram posse, mais ações. Mas tomamos o gol quando estávamos melhor. Temos que rever o que temos que arrumar para conseguir os triunfos”, acrescentou o defensor.

Juninho, porém, não jogou a toalha em relação à classificação do Tricolor. Para avançar, o Bahia precisa vencer o Montevideo City-URU, em casa, e torcer por uma derrota do Independiente-ARG, fora, contra o lanterna Guabirá-BOL. “Não posso dizer (que ficou) complicado porque temos chance. É levantar a cabeça que terça tem o próximo jogo”, concluiu.

Ouça a partir do minuto 02′:

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados