conecte-se conosco

EstaduaisPEPernambucanoSportÚltimas

Mikael treina normalmente e não deve ser problema para decisão

Atacante foi desfalque na ida contra o Náutico por desconforto muscular

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

O atacante Mikael treinou normalmente, na tarde desta terça-feira, na reapresentação do Sport, no CT, e não deve ser problema para o segundo jogo da final do Campeonato Pernambucano contra o Náutico, neste domingo, às 16h, no estádio dos Aflitos. 

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport

O prata da casa havia sido desfalque na ida decisão, no último fim de semana, por conta de um desconforto muscular (na coxa esquerda), sentido no sábado, um dia antes da partida. Entretanto, não teve lesão e está recuperado do incômodo. 

LEIA: Provável saída de Adryelson segura empréstimo de Chico no Sport

“Mikael está treinando, sem problema nenhum”, disse, nesta tarde, o diretor médico do clube, Stemberg Vasconcelos. Depois da atividade, a assessoria de imprensa do clube também confirmou que o jogador trabalhou normalmente.

Mesmo sendo o principal destaque do Sport neste início de temporada, com seis gols em 15 jogos, Mikael tornou-se titular apenas com Umberto Louzer, há quatro partidas. O clube, inclusive, há cerca de duas semanas rejeitou uma oferta da Coreia do Sul por ele. 

Sem o prata da casa, aliás, contra o Náutico, o colombiano Tréllez é quem foi acionado na referência do ataque, entretanto, teve atuação apenas discreta.

Trending