conecte-se conosco
Vitinho, novo reforço do Santa Cruz Vitinho, novo reforço do Santa Cruz

PESanta CruzSérie CÚltimas

Santa Cruz chega a acerto e contrata meia Vitinho, ex-Santo André

Publicados

em

Mantendo a busca por reforços para a Série C, o Santa Cruz chegou a um acerto com o meia Vitinho, que estava no Santo André-SP. Conforme foi antecipado pelo NE45, clube e empresário vinham negociando e a contratação desde a última semana. O jogador chega ao Recife nesta quarta-feira (19) e se junta ao elenco na intertemporada realizada no bairro de Aldeia, em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife.

Vitinho tem 28 anos e, acertou contrato com o Santo André até o Campeonato Paulista. O clube terminou a fase classificatória na terceira colocação, já está eliminado, mas ainda disputa contra o Ituano o Troféu do Interior, correspondente à primeira fase. No Estadual, disputou 10 partidas e marcou dois gols pelo Ramalhão.

O meia, que é uma das posições que o Santa Cruz tem como alvo no mercado, já vestiu a camisa do Botafogo-PB, Resende, Friburguense e Bangu. Além de atuar na armação, o atleta também faz a função de segundo volante, o que pode ser um trunfo para conquistar uma vaga na equipe coral.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending