conecte-se conosco
Daniel Neri, técnico do Sampaio Corrêa Daniel Neri, técnico do Sampaio Corrêa

MaranhenseSampaio Corrêa

Técnico quer Sampaio Corrêa com ‘pés no chão’ para decisão contra Moto Club

Foto: Andriolli Araújo/Sampaio Corrêa

Publicados

em

O Sampaio Corrêa bateu o Moto Club por 1 a 0 no jogo de ida da final do Campeonato Maranhense. Uma boa vantagem, onde o Tubarão joga pelo empate no próximo domingo (23) para ficar com o título. Só que isso não deve gerar uma acomodação na equipe. Essa questão vem sendo trabalhada pelo técnico Daniel Neri, que pede ao grupo para manter os ‘pés no chão’ e não dar nada por vencido.

“Temos a vantagem, mas ainda faltam 90 minutos. Precisamos estar bem preparados, focados, porque o adversário vai querer dar a vida, e nós temos que manter os pés no chão, continuar o trabalho, a concentração, e lutar para dar essa alegria ao clube, à nossa torcida”, afirmou o técnico português.

O Sampaio Corrêa ganha três retornos que cumpriram suspensão no primeiro jogo da final. O meia Rodrigo Andrade e os atacantes Dudu e Jefinho. Por outro lado, o volante Eloir, que saiu de campo com dores, será reavaliado pelo departamento médico da Bolívia Querida, que aguarda resultado de exame de imagem para detectar se há lesão ou não.

Também dúvida para o duelo é o zagueiro Alan Godói, desfalque no Sampaio Corrêa desde a última rodada da primeira fase do Maranhense, quando se contundiu diante do Iape. O defensor passará por testes nesta semana para saber se há condição de entrar em campo.

Desfalque certo, porém, é o zagueiro Paulo Sérgio, vetado da final pelo departamento médico, já que ainda está em fase de recuperação muscular.

Trending