conecte-se conosco

NáuticoPEPernambucanoÚltimas

Com time mais confiante, Hereda ressalta necessidade de corrigir erros

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

O bom desempenho do Náutico no jogo de ida da final do Pernambucano contra o Sport aumentou a confiança da equipe alvirrubra para a decisão. O empate por 1×1, no entanto, demonstrou a necessidade de corrigir os erros para que o Timbu saia com o título e este será o foco do grupo, de acordo com o lateral-direito Hereda.

“Acreditamos bastante na nossa equipe, nos jogadores do nosso time e temos total confiança. Vamos bem focados para esse jogo. Sabemos que erramos em alguns detalhes e clássico não se erra. Vamos treinar bastante essa semana para chegar domingo e fazer o que não fizemos jogo passado”, destacou o jogador.

Hereda, Camutanga e Luiz Henrique são os remanescentes do Náutico que disputaram também a final de 2019 quando o Sport saiu como campeão. Desta vez, porém, o lateral-direito destacou a maturidade que ele adquiriu nas últimas temporadas.

“Aquele foi meu primeiro ano profissional, minha primeira final também. Estava um pouco nervoso. Creio que eu estou mais experiente, mais focado, concentrado com a ajuda da equipe. Querendo ou não, por se tratar de uma final, ficamos sempre ansiosos. Mas faz parte, acho que tem que ter isso. E o grupo não mudou muita coisa, por se tratar de final todo mundo quer a mesma coisa, que é ser vitorioso”, concluiu.

A segunda partida da final do Campeonato Pernambucano será no próximo domingo (23), às 16h, nos Aflitos, entre Náutico e Sport. Um novo empate levará a decisão para os pênaltis e, no tempo normal, quem vencer será campeão.

Trending