conecte-se conosco

BABahiaCopa Sul-AmericanaPodcastsÚltimas

Podcast: Douglas é ‘vilão’ em derrota do Bahia na Sul-Americana

Publicados

em

O Podcast 45 Minutos traz um raio x de Independiente-ARG 1 x 0 Bahia, um bom jogo por parte do Tricolor de Aço, mas marcado por falha aos 37 minutos do segundo tempo em um gol contra de Thonny Anderson – o resultado complica a situação do time baiano na Copa Sul-Americana. O podcast se aprofundou nas chances matemáticas de classificação do Bahia, que passa a depender de uma vitória do Guabirá-BOL sobre o Independiente-ARG para chegar na próxima fase da competição. O programa reuniu Lucas Liausu, Cáscio Cardoso e João de Andrade Neto.

DESTAQUES

Nos destaques individuais – ouça a partir do minuto 30′ – Gilberto aparece entre os negativos pela noite apagada e cheia de erros nos lances que tentou; Thaciano e Daniel aparecem nas análises de Cáscio Cardoso pela irregularidade em campo; e as substituições do segundo tempo, Thonny Anderson, Óscar Ruiz e Maycon Douglas complementam o pódio dos negativos. A partida do goleiro Douglas é levantada como a mais comprometedora no resultado do Bahia devido à falha no choque com Thonny Anderson que ocasionou o gol contra. “Acho que esses são jogadores que merecem críticas, mas claro que o Douglas acaba virando, aspas, ‘o vilão’ pela falha dele”, destaca Cáscio Cardoso.

Nos destaques positivos, o zagueiro Juninho é colocado como o melhor em campo pelo jogo de segurança na parte defensiva e desdobramento no ataque em duas boas chances de finalização no segundo tempo. Matheus Bahia é outro bom destaque do Esquadrão pela consistência apresentada nas dispostas de um contra um forçadas pelo Independiente.

Ouça agora:

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending