conecte-se conosco

MAMaranhenseSampaio CorrêaSérie BÚltimas

Sampaio Corrêa acerta com goleiro e meia para a Série B

Foto: Gegeu Sousa/Juventude Samas

Publicados

em

O Sampaio Corrêa ainda está em meio à decisão do Campeonato Maranhense, mas já iniciou o planejamento para a Série B. O clube, apesar de não confirmar oficialmente, acertou duas contratações para o Brasileiro. A informação foi publicada inicialmente pelo repórter Afonso Diniz, do GE do Maranhão.

A Bolívia Querida contratou o goleiro João Paulo e o meia Guilherme Campana. O arqueiro estava no Juventude Samas, tem 32 anos e foi eleito o melhor jogador da posição no Campeonato Maranhense de 2020.

Enquanto o meio-campista disputou o Campeonato Paraense pelo Castanhal. Guilherme Campana tem 25 anos, disputou 13 partidas nesta temporada e marcou quatro gols. Antes, passou também pelo Rio Branco-AC.

A diretoria do Sampaio Corrêa evita falar sobre as contratações. Por isso, os jogadores serão apresentados apenas na próxima semana depois do jogo da volta da final do Maranhense. Na ida, o Tubarão venceu o Moto Club por 1×0 e está com a vantagem do empate. A segunda partida será domingo (23), às 10h, no Castelão.

Trending