conecte-se conosco

PESanta CruzÚltimas

Santa Cruz anuncia contratação de Vitinho “errado” em rede social e se retrata

Publicados

em

Uma gafe na hora do anúncio. Em negociação com o volante Vitinho, ex-Botafogo-PB e Santo André desde a última semana, o Santa Cruz selou acerto com o meia na tarde desta quarta-feira (19), divulgando a contratação nas suas redes sociais, como de praxe. Porém, faltou apenas um detalhe: o atleta apresentado em questão não era o contratado pelo clube, e sim outro jogador, homônimo a ele.

Na hora do anúncio, já apagado das redes sociais, a imagem postada pelo Santa Cruz trazia o meio de campo Vitinho, de 30 anos, hoje no São Bernardo. Clube pelo qual o volante contratado pelo time pernambucano, nunca jogou na carreira.

Em retratação pelo erro, o Santa Cruz publicou uma errata há poucos minutos. “Foi utilizada na postagem anterior, a foto de um outro jogador chamado Vitinho, também com passagem pelo Santo André. Pedimos desculpas pelo ocorrido”, disse o clube, em postagem.

O Vitinho contratado pelo Tricolor tem 28 anos e estava no Santo André. O jogador é aguardado no CT Ninho das Cobras nesta quarta-feira para se juntar ao elenco em Aldeia, na intertemporada.

Trending