conecte-se conosco
Lucas, goleiro do Salgueiro Lucas, goleiro do Salgueiro

PESanta CruzÚltimas

Em busca de um goleiro, Santa Cruz procura Lucas Ferreira, ex-Salgueiro

Foto: Divulgação/Salgueiro

Publicados

em

Seguindo no mercado em busca de mais peças para reforçar o elenco visando a Série C, o Santa Cruz está negociando com Lucas Ferreira, jovem goleiro de 23 anos que estava no Salgueiro, segundo apuração de bastidores da reportagem do NE45. Posição que o clube já buscava para encorpar o plantel, uma vez que hoje, o Tricolor conta apenas com Jordan, titular absoluto da posição, e Geaze, que ainda não entrou em campo.

Lucas deve chegar com status de promessa no Arruda, uma vez que fez boa passagem no Carcará, ganhando, inclusive, a titularidade absoluta no time então comandado pelo técnico Daniel Neri, hoje no Sampaio Corrêa. No clube sertanejo, o goleiro disputou as últimas duas temporadas, estando em campo em 23 oportunidades.

No futebol de Pernambuco, o arqueiro também vestiu a camisa do Sport, onde foi formado. Na Ilha do Retiro, esteve de 2015 a 2019, e, no meio deste período, em 2016, Lucas foi convocado para participar de uma semana de treinamentos com a Seleção Brasileira Sub-20 – naquele momento, ele e Everton Felipe foram os únicos pratas da casa pernambucanos na Granja Comary. Em 2019, porém, o goleiro acabou dispensado pelo Leão e, posteriormente, acertou com o Salgueiro.

Se firmada a contratação, Lucas chega com status para, no mínimo, ser reserva imediato de Jordan, então titular. Até aqui, o Santa Cruz já oficializou quatro nomes – dos sete pretendidos pelo executivo de futebol, Fabiano Mello: o lateral esquerdo Julinho, o volante Vitinho, o meia Rondinelly e o atacante Frank.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending