conecte-se conosco

EstaduaisPEPernambucanoSportÚltimas

Everaldo comemora 1º gol pelo Sport e pede entrega em final: ‘Deixar tudo’

Publicados

em

Início com o pé direito na Ilha do Retiro. Foram precisos apenas três jogos para Everaldo fazer seu primeiro gol com a camisa do Sport. Curiosamente, logo na primeira como titular, em uma decisão e um clássico: no jogo de ida da final do Campeonato Pernambucano, diante do Náutico. Feito enaltecido – e muito – pelo atacante em entrevista coletiva, que chegou no clube com status para elevar o setor ofensivo da equipe de Umberto Louzer. Até aqui, vem correspondendo.

Ainda na coletiva, Everaldo projetou o duelo contra o Náutico, que deverá ser disputado nos Aflitos, neste domingo, às 16h. O atacante reconheceu que o Leão não fez uma grande atuação na partida de ida, empatada em 1 a 1, na Arena de Pernambuco, e cobrou entrega máxima do grupo para conquistar o título estadual.

Veja, na íntegra, a coletiva

Primeiro gol pelo Sport/primeiro jogo como titular e em uma final de campeonato

“Para mim foi um sentimento muito bom, até porque foi meu primeiro jogo com a camisa do Sport como titular e numa final da campeonato, onde a gente não estava tão bem na partida, e foi um gol de suma importância, que nos deu um pouco de tranquilidade para ir pros vestiários ver o que o professor tinha para falar e acertar ali o que estava errado. Para mim foi um gol grandioso, porque desde o início da minha chegada aqui, sempre foi de poder fazer história no clube, e poder marcar gol na final é uma coisa muito boa. Espero que domingo a gente possa fazer um bom jogo, eu possa voltar novamente a marcar, mas se não marcar espero ajudar meus companheiros a sair com esse título”.

Chegada no clube em um momento decisivo

“Cheguei num momento decisivo, onde todo mundo sonha em poder chegar e jogar, que é nas fases finais, todo mundo quer levantar títulos e ser campeão e chegar num momento importante. E graças a Deus eu pude, junto com meus companheiros, buscar meu espaço, estou buscando dia a dia e estou conseguindo. Espero poder continuar trabalhando firme, com muita dedicação, como seu sempre fiz, para pode conquistar grandes coisas aqui no Sport e sem sombra de dúvidas, domingo, conseguir esse título”.

Preparação na semana

“Para esse tipo de jogo a preparação tem que ser diferente, o foco tem que ser diferente. Nós temos que pensar única e exclusivamente nesse jogo, sabemos que quando o jogo é no domingo a semana fica um pouco mais longa, tensa, mas a gente está bem focado, todo mundo com o mesmo intuito, com o mesmo pensamento, para todo mundo chegar no domingo muito bem focado para deixar tudo que tiver de deixar para poder levantar esse título e dar felicidade a essa torcida”.

Projeção para o segundo jogo da final

“Uma coisa que nós temos certeza é que vai ser um jogo muito dfícil, até por se tratar de um clássico, mas sabemos da nossa força, do nosso potencial, sabemos o que a gente precisa fazer para poder sair com o título. Vamos botar em prática e sair de lá com o resultado positivo e, consequentemente, com o título”.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending