conecte-se conosco

NáuticoPEPernambucanoPodcastsSport

Podcast: O pré-jogo da decisão do Pernambucano

Publicados

em

O Podcast 45 Minutos traz esta semana uma análise aprofundada da finalíssima do Campeonato Pernambucano. Náutico e Sport se enfrentam pelo Galeto no próximo domingo (23), após um empate por 1 a 1 no jogo de ida da final – resultado que deixa tudo igual na disputa do título. As expectativas para a partida, o histórico das finais do Pernambucano entre os dois clubes e uma comparação 11×11 foram alguns dos temas em debate – além de uma projeção das possíveis estratégias adotadas para o Clássico dos Clássicos que define o campeão pernambucano de 2021. O programa reuniu Celso Ishigami, Cassio Zirpoli, Fred Figueiroa, João de Andrade Neto, Kauê Diniz e Rodolpho Moreira.

CONTEXTO HISTÓRICO

Náutico e Sport se enfrentam na final do 107º Campeonato Pernambucano, com 12 vitórias a 6 para os rubro-negros, o Náutico busca superar o tabu de não vencer um Clássico dos Clássicos em finais de Pernambucanos desde 1968. Cassio Zirpoli traz um resgate histórico dos confrontos que você pode ouvir a partir do minuto 42′.

11×11

A equipe do 45 Minutos comparou os dois elencos e elencou os melhores jogadores em uma série de confrontos diretos posição por posição, veja o resultado:

Goleiro: Mailson; lateral-direita: Hereda; zagueiros: Maidana e Adryelson; lateral-esquerda: Sander; volantes: Marcão e Rhaldney; meia: Jean Carlos; atacantes: Erick e Everaldo; centroavante: Kieza.

No confronto extra entre os técnicos a vitória ficou com Hélio dos Anjos. Ouço os confrontos a partir do minuto 64′:

Trending