conecte-se conosco

MASampaio CorrêaÚltimas

Sampaio acerta com mais dois reforços visando a Série B do Brasileiro

Publicados

em

Apesar do foco do momento ser a final do Campeonato Maranhense, no próximo domingo, contra o Moto Club, a diretoria do Sampaio Corrêa segue tocando em paralelo o planejamento do clube para a Série B do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, dois novos jogadores já estão acertados com a Bolívia para a competição.

No caso, o volante Mauro Silva, de 27 anos, que estava na Portuguesa-RJ e o do meia atacante Márcio Diogo, de 35 anos, que disputou o Maranhense pelo Pinheiro e que já passou pelo próprio Sampaio Corrêa, em 2014. As informações foram publicadas inicialmente pelo GE. Os dois nomes devem ser confirmados pelo clube após a disputa do título.

Mauro Silva foi um dos destaques da Portuguesa no último Campeonato Carioca, quando a equipe chegou à semifinal sendo eliminada pelo Fluminense. Na campanha, o jogado esteve em campo em 11 oportunidades, sendo oito delas como titular, com dois gols marcados. Além da Portuguesa-RJ o volante também defendeu CSA, Bonsucesso e Bangu.

Já Márcio Diogo é um velho conhecido da torcida maranhense. Além de ter defendido o Pinheiro na atual temporada e o próprio Sampaio Corrêa, em 2014, quando foi um dos destaques do time na Série B, o jogador também defendeu Juventude Samas e Moto Club no estado. O currículo, porém, é ainda mais extenso, com passagens por Guarany de Sobral, River-PI, URT, Osasco, Boa Esporte, Fortaleza, Avaí, São Bernardo, Ponte Preta, Ipatinga, XV de Piracicaba e Paraná.

Vale ressaltar que além dos dois reforços, o técnico Daniel Neri também deve receber para a disputa da Série B a volta o atacante Roney, que estava emprestado ao Novorizontino para a disputa do Campeonato Paulista.

Na Série B, o Sampaio estreia no dia 31 de maio, diante do Goiás, no Castelão, em São Luís.

Trending