conecte-se conosco

PESanta CruzSérie CÚltimas

Santa Cruz oficializa acerto com lateral direito Weriton, do Marcílio Dias

Foto: Reprodução/Santa Cruz

Publicados

em

O Santa Cruz oficializou na manhã desta sexta-feira a sua 26º contratação para a temporada. Trata-se do lateral direito Weriton, que passou as últimas duas temporadas no Marcílio Dias, de Santa Catarina. Acerto este, inclusive, que para suprir uma posição extremamente carente – e oscilante no elenco.

O jogador é esperado nesta sexta-feira no Arruda para assinar contrato e, em seguida, ir para Aldeia, onde todo o elenco e a comissão técnica estão concentrados, treinando na intertemporada até o próximo dia 27, antes da estreia na Série C.

Weriton fica no Tricolor até o final do Brasileiro e chega com aval do técnico Bolívar, que trabalhou com o jogador no Cianorte, em 2020, deve assumir a titularidade no Santa Cruz, uma vez que, no elenco, o time só conta, na prática, com Digão, ainda sem se firmar, e Marcel, prata da casa que desceu para o time de transição.

Na carreira, o lateral direito de 29 anos também defendeu o Mirassol, Cuiabá, Atlético Tubarão, Inter de Lages e também teve passagem pelo futebol da Eslováquia, no FK Senica. Nos dois últimos anos no Marcílio Dias, Weriton disputou 36 partidas e marcou um gol.

Trending