conecte-se conosco

PESportÚltimas

André desembarca no Recife e se prepara para iniciar trabalhos no Sport

‘É trabalhar para poder estar em forma o quanto antes e jogar’, disse

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

Chegou. Anunciado de surpresa no meio da semana passada, o atacante André desembarcou no fim da manhã desta segunda-feira no Recife para se juntar ao elenco do Sport em preparação para a Série A. Nas primeiras palavras com a camisa rubro-negra, o jogador não escondeu a satisfação de retornar para a terceira passagem na Ilha do Retiro.

LEIA: No Sport, Everaldo tem suspeita de lesão, mas ainda será reavaliado

“Feliz, muito contente de poder voltar para cá, poder rever essa cidade, voltar para esse clube”, disse. “Uma pena não poder encontrá-los (a torcida) no estádio por causa da pandemia. Mas a gente vai fazer um campeonato muito bom e ser feliz novamente”, acrescentou André.

LEIA: Rendimento de André pelo Sport é superior ao da maior parte da carreira do atacante

André inicia os trabalhos no Sport na tarde desta terça, quando os jogadores se reapresentam no CT leonino. No primeiro dia, o atacante passará pelas avaliações de praxe na chegada ao clube.

Do ponto de vista burocrático, André já está apto a jogar pelo Sport, com o nome no BID, restando apenas a liberação da parte física – o último jogo de André foi no dia 12 de abril, pelo Gazisehir Gaziantep-TUR.

“Agora é só trabalhar para poder estar em forma e jogar o quanto antes”, concluiu o atacante. 

No clube, André terá a concorrência do colombiano Tréllez e do prata da casa Mikael – que vem sendo o destaque do Sport neste início de temporada – na referência do ataque. 

A estreia do Leão no Brasileirão, aliás, ocorre neste domingo, diante do Internacional, às 20h30, no estádio Beira-Rio. 

Totalizando as duas outras passagens pelo Sport, André possui 43 gols em 105 jogos, totalizando uma média de 0.40 gol por partida. Além disso, o atacante é o maior artilheiro do clube em uma única edição da elite (16 gols em 2017), maior goleador em competições internacionais (cinco gols) e foi Campeão Pernambucano (2017).

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending