conecte-se conosco

ALAlagoanoCRBCSAEstaduaisÚltimas

Roberto Fernandes é demitido do CRB, que anuncia técnico Allan Aal

Novo técnico estava no Guarani e comandou o Cuiabá no ano passado

Foto: Divulgação/ CRN

Publicados

em

Fim da linha para Roberto Fernandes no comando do CRB. Na manhã desta segunda-feira, dois dias após a perda do título alagoano nos pênaltis para o CSA, a diretoria regatiana anunciou a demissão do técnico, além das saídas do assistente Fernando Alves e do preparador físico Rogério Juidecce.

LEIA: Thiago Rodrigues brilha nos pênaltis e CSA conquista Alagoano sobre o CRB

Ao mesmo tempo, o clube anunciou a chegada de Allan Aal, ex-Guarani, para o comando da equipe. O novo treinador é esperado ainda nesta segunda em Maceió e começa os trabalhos na tarde desta terça-feira.

Allan Aal começou a carreira profissional em 2015, no Rio Branco, e passou por Foz de Iguaçu, Portuguesa, Nacional-SP, Cascavel e Paraná, até chegar ao Cuiabá, no ano passado, onde conquistou o acesso para a Série B.

Para a atual temporada, deixou o clube e acertou com o Bugre, mas durou pouco no time de Campinas: foram apenas 13 partidas, com quatro vitórias e queda nos pênaltis nas quartas de final do Campeonato Paulista para o Mirassol-SP.

Histórico de Roberto Fernandes

O treinador desembarcou em Maceió no fim do ano passado, com a missão de livrar o Galo da Pajuçara do rebaixamento da Série B. E conseguiu com certa tranquilidade, obtendo seis vitórias e três derrotas em nove partidas. 

Nesta temporada, por sua vez, foi vice-campeão Estadual, acabou eliminado nas quartas da Copa do Nordeste para o Bahia e deixa o CRB na terceira fase da Copa do Brasil, onde o Galo encara o Palmeiras. No total, foram 14 vitórias, sete empates e seis derrotas na segunda passagem pelo clube.

Agora, o time regatiano se prepara para a estreia da Série B, onde enfrenta o Remo, na tarde deste sábado, no estádio Rei Pelé.

Trending