conecte-se conosco
Daniel Costa é o novo reforço do Sampaio Corrêa Daniel Costa é o novo reforço do Sampaio Corrêa

MASampaio CorrêaSérie BÚltimas

Sampaio anuncia Daniel Costa, Zé Mario e mais quatro reforços

Foto: Neto Bonvino/ EC São Bento

Publicados

em

Após conquistar o título do Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa anunciou um pacotão de reforços na tarde desta segunda-feira (24). Ao todo, foram seis atletas contratados, sendo dois deles mais conhecidos do futebol nordestino: o meia Daniel Costa, além do lateral-esquerdo e volante Zé Mário.

Daniel Costa tem 32 anos e estava no São Bento-SP, onde disputou o Campeonato Paulista deste ano. Foram 12 partidas e nenhum gol marcado. Porém, o armador tem passagem de destaque no futebol do Nordeste. Além de atuar por clubes como o Treze-PB e o América-RN, ele viveu seus melhores momentos no Santa Cruz e no CSA, e pretende reeditá-los no Sampaio Corrêa.

No Tricolor, foi um dos destaques da campanha de acesso para a Série A, em 2015, e conquistou a Copa do Nordeste e o Campeonato Pernambucano de 2016. Já no Azulão, Daniel foi um dos líderes do elenco nos dois acessos consecutivos da equipe alagoana. Conquistou a Série C em 2017, subindo para a B, e ascendeu à Primeira Divisão no ano seguinte.

Zé Mário, de 29 anos, é cria da base do Internacional. Em 2014 ele teve passagem pelo Náutico e Sport, tendo ido bem no Alvirrubro, mas não repetiu o mesmo sucesso no Leão. Ele ainda passou por ABC, Ceará e Sergipe, aqui no Nordeste, e atualmente defendia o Ypiranga-RS, clube onde estava desde 2020.

Os outros quatro atletas anunciados pelo Sampaio Corrêa foram o lateral-direito Watson e o volante Mauro Silva, ambos de 27 anos, vindos da Portuguesa-RJ. Na frente, os reforços foram o meia Guilherme Campana, de 25 anos, que estava no Castanhal-PA, e o atacante Jean Silva, de 32, que defendia o Ypiranga-RS.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending