conecte-se conosco

PESanta CruzSérie CÚltimas

Mercado: Santa tenta trazer goleiro e zagueiro antes de estreia na Série C

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Publicados

em

A Série C começa daqui a cinco dias, mas o Santa Cruz ainda segue ativo no mercado para reforçar o elenco. E agora a defesa parte como principal – e próximo – alvo da direção tricolor. A começar pela possibilidade de chegada de um zagueiro e um goleiro, segundo apuração do NE45.

Inclusive, quem está na mira do Santa Cruz é o goleiro Lucas Ferreira, com passagem pelo Salgueiro e pelas categorias de base do Sport. As negociações iniciaram nos últimos dias através de um intermediário do clube, e podem ter um desfecho nesta semana. Principalmente porque a ideia da cúpula do Tricolor é encerrar este primeiro ciclo de contratações até o sábado, um dia antes da estreia no Brasileiro.

Na defesa, até o momento, o Santa Cruz conta com quatro atletas, sendo um deles das categorias de base, Júnior Sergipano. Breno Calixto, Hebert – que ainda não estreou pelo clube porque aprimora a parte física -, Wiliam Alves são as outras opções.

Até aqui, a Cobra Coral fez 24 contratações, sendo as últimas seis – das sete que o clube pretende, inicialmente, fazer – oficializadas em um intervalo de 10 dias. Foram elas: os atacantes Lucas Batatinha e Frank, o lateral direito Werison, o meia Rondinelly, o volante Vitinho e o lateral esquerdo Julinho.

Trending