conecte-se conosco

BABahiaÚltimas

Anderson Martins rescinde contrato com o Bahia

Foto: Rafael Machado/EC Bahia

Publicados

em

Chegou ao fim o rápido ciclo de Anderson Martins no Bahia. O zagueiro, que desembarcou no Tricolor em 2020 a pedidos do então técnico Mano Menezes, acertou rescisão de contrato amigavelmente, e se despediu do clube nesta terça-feira.

O comunicado, inclusive, foi feito pela assessoria do Esquadrão, via aplicativo no Sócio Digital. “Obrigado pela oportunidade. Desejo sucesso ao clube e que Deus abençoe a caminha”, disse Anderson.

Pelo Bahia, Anderson Martins disputou 10 partidas, sendo nove delas como titular absoluto do time, e marcou um gol. Mas, neste ano, sequer entrou em campo pelo Tricolor de Aço, ficando fora até do banco de reservas.

Veja nota oficial do Bahia

O Esporte Clube Bahia comunica que o zagueiro Anderson Martins não faz mais parte do elenco azul, vermelho e branco. As partes acertaram a rescisão do contrato, que se encerraria no dia 31 de dezembro, em comum acordo. Anderson chegou ao Esquadrão em setembro de 2020, disputou 10 jogos e marcou um gol. O Bahia agradece os serviços prestados e deseja boa sorte no prosseguimento de sua carreira”.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending