conecte-se conosco

PESportÚltimas

André inicia trabalhos no Sport e recebe elogios de Louzer

‘O histórico diz por si só’, destacou o técnico; confira o dia do atacante

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

Após o desembarque no Recife na última segunda-feira, o atacante André iniciou os trabalhos no Sport na tarde desta terça, no CT do clube. No primeiro dia, o jogador passou pelas avaliações clínicas e físicas, além do ‘soccer test’, que mede a resistência do atleta, mas ainda não trabalhou com bola.

LEIA: André desembarca no Recife e se prepara para iniciar trabalhos no Sport
LEIA: Rendimento de André pelo Sport é superior ao da maior parte da carreira do atacante

Nesta chegada ao Sport, inclusive, André foi bastante elogiado pelo técnico da equipe, Umberto Louzer, que destacou os números e a identificação que o atacante tem no Leão. 

“O histórico, os números dele, já dizem por si só. Um atleta vencedor aqui dentro, ídolo da torcida, optou por retornar ao Sport pela identificação que tem com o clube, com a torcida. Estamos aqui de braços abertos para poder recebê-lo. Tenho certeza que irá contribuir e muito conosco ao longo da temporada pela capacidade, qualidade e experiência”, afirmou o treinador.

Do ponto de vista burocrático, André está apto a estrear, uma vez que desde a semana passada já está regularizado pelo Sport. Porém, do ponto de vista físico, o jogador ainda não está na forma ideal, como o próprio destacou no desembarque. O último jogo do atacante, aliás, foi no dia 12 de abril, pelo Gasizehir Gaziantep-TUR, último clube que defendeu. 

No clube, André terá a concorrência do colombiano Tréllez e do prata da casa Mikael – que vem sendo o destaque do Sport neste início de temporada – na referência do ataque. A estreia do Leão no Brasileirão, aliás, ocorre neste domingo, diante do Internacional, às 20h30, no estádio Beira-Rio. 

Totalizando as duas outras passagens pelo Sport, André possui 43 gols em 105 jogos, totalizando uma média de 0.40 gol por partida. Além disso, o atacante é o maior artilheiro do clube em uma única edição da elite (16 gols em 2017), maior goleador em competições internacionais (cinco gols) e foi Campeão Pernambucano (2017).

Veja, em fotos, como foi o primeiro dia de André

André realizando atividade na bicicleta sob a supervisão do departamento de fisiologia. Foto: Anderson Stevens/ SCR
André realizando atividade sob a supervisão do departamento de fisioterapia, ao lado de Marcio Caldas. Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife
André já no campo realizando o ‘soccer test’, que mede a capacidade de resistência do atleta. Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife
André já no campo realizando o ‘soccer test’, que mede a capacidade de resistência do atleta. Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending