conecte-se conosco
Dellatorre voltou a balançar as redes pelo CSA Dellatorre voltou a balançar as redes pelo CSA

ALCSASérie BÚltimas

Dellatorre aposta no CSA brigando pelo o acesso na Série B

Foto: Augusto Oliveira/CSA

Publicados

em

O Campeonato Alagoano ficou para trás, a conquista do título foi comemorada, mas o foco do CSA já está na Série B. Com a estreia marcada para a próxima sexta-feira (28), às 21h30, nos Aflitos, contra o Náutico, o Azulão quer brigar pelo acesso e o atacante Dellatorre acredita que no potencial do elenco.  

“Eu vejo a nossa equipe muito forte para a Série B. No começo da temporada, tivemos jogos contra times que estão na Série A e o nosso grupo conseguiu mostrar a qualidade que tem. Se Deus quiser, vamos fazer uma excelente competição em busca do nosso principal objetivo, que é o acesso”, afirmou Dellatorre.

O atacante, aliás, é uma das apostas do CSA para a competição. Em 20 partidas na atual temporada, foram 12 gols, sendo quatro no Alagoano na campanha do título. Conquista que contribuiu na formação da equipe e na evolução do jogador em 2021.

 “Foi muito especial ser campeão com tão pouco tempo de clube. Isso, com certeza, me dá mais motivação e confiança para a sequência da temporada”, pontuou.

Trending