conecte-se conosco

CEFortalezaÚltimas

Fortaleza encaminha renovação com Felipe Alves por mais dois anos

Foto: Matheus Sebenello/Divulgação/Twitter Oficial do Fortaleza

Publicados

em

O Fortaleza acerta os últimos detalhes, mas está muito próximo de renovar o contrato com o goleiro e ídolo Felipe Alves. Inclusive, segundo apuração de bastidores da reportagem do NE45, Felipe deve ficar no Pici por mais dois anos.

No Fortaleza desde 2019, quando chegou sob o aval do então técnico Rogério Ceni, Felipe Alves tem contrato encerrando com o Tricolor no final desta temporada e, por força do contrato, poderia firmar um pré-vínculo com qualquer outra equipe a partir de setembro. Por isso mesmo o movimento da direção do Leão para iniciar as tratativas com o jogador.

Felipe Alves soma 117 jogos pelo Fortaleza e quatro títulos pelo Fortaleza, sendo três delas as conquistas em sequência do Campeonato Cearense (2019, 2020 e 2021) e a inédita Copa do Nordeste (2019).

No último domingo, após a conquista do tri estadual, o goleiro reforçou gratidão pelo Tricolor de Aço em entrevista coletiva e respondeu que ser alçado ao posto de ídolo era ‘consequência de um ‘bom trabalho’ que vem fazendo no Pici.

“É consequência de um bom trabalho. Quando cheguei aqui ninguém me conhecia e com muito trabalho e muita humildade eu vim demonstrando minhas características, e hoje faço parte do Fortaleza. Fico muito feliz por poder retribuir diretamente com participações dentro dos títulos, das conquistas do Fortaleza nos últimos anos, então isso é consequência de um trabalho. É muito bom você fazer parte de um dos momentos mais gloriosos do clube, de um clube da grandeza do Fortaleza”, comemorou.

Trending