conecte-se conosco

PESportÚltimas

Louzer descarta ‘terra arrasada’ no Sport e projeta evolução na Série A

Treinador avaliou o cenário após a perda do título Pernambucano

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

O Sport perdeu o título do Campeonato Pernambucano e foi inferior na somatória dos dois jogos em relação ao Náutico. Mas, após o revés nos pênalti, o técnico Umberto Louzer fez questão de descartar qualquer sensação de terra arrasada no trabalho que vem sendo feito para a Série A, competição mais importante da temporada e que começa neste domingo, diante do Internacional, às 20h30, no estádio Beira-Rio.

LEIA: Maidana sente dores, passará por exame e pode desfalcar Sport ante Inter

“Toda perda de título é ruim. Mas isso tem que servir de crescimento. Assim como nas vitórias falávamos que não estava tudo bem e precisávamos evoluir e crescer, melhorar em vários aspectos. E na adversidade não podemos achar terra arrasada. É interpretar o mais rápido, identificar o que precisamos evoluir”, afirmou o treinador.

Louzer indicou que ainda nos vestiários houve uma conversa com os jogadores nesse sentido e que o grupo está consciente do que precisa ser feito para melhorar. O técnico também projetou crescimento de olho na elite. 

“Já passamos isso para os atletas, eles são sabedores daquilo que precisamos evoluir como equipe para que possamos ao longo da temporada, no Brasileiro que começa domingo contra o Inter, atender aos objetivos do clube com boas performances dentro da competição”, concluiu o comandante. 

Louzer chegou ao Sport em meados de abril e tem cinco jogos à frente da equipe, todos no Pernambucano, com três vitórias e dois empates.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending