conecte-se conosco

MASampaio CorrêaSérie BÚltimas

Em reformulação, Sampaio libera meia Dione, lateral Sávio e mais dois

Foto: Ronald Felipe/SCFC

Publicados

em

Passada a festa pela conquista do bicampeonato maranhense, a diretoria do Sampaio iniciou uma reformulação no elenco para a disputa da Série B. Após o anúncio de seis contratações visando a competição, agora é a hora de algumas saídas. Sendo assim, quatro atletas acertaram suas liberações, entre eles o meia Dione, que estava na Bolívia desde a Série B do ano passado e o lateral direito Sávio, titular em 14 jogos na atual temporada.

O defensor, inclusive, esteve em campo tanto no dois jogos da semifinal do Maranhense, contra o Pinheiro, como nas duas partidas da decisão diante do Moto Clube, atuando todo o tempo. O jogador havia sido contratado para a atual temporada, após se destacar no ano passado pelo Operário-PR.

Lateral direito Sávio foi titular durante toda a temporada no Sampaio (Foto: Ronald Felipe/SCFC)

Já Dione participou de 14 partidas pelo Sampaio em 2021, com dois gols marcados. Porém, vinha perdendo espaço nos últimos jogos. Sua última aparição foi já nos acréscimos do jogo de ida da final contra o Moto Club.

Os outros dois atletas que deixam o clube são o também lateral direito Michel, que entrou em campo em sete partidas no ano, sendo titular em apenas três, e o atacante Gabriel Vasconcelos, que entrou em campo cinco vezes na temporada pela Bolívia e não marcou gols.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending