conecte-se conosco

ALCRBSérie BÚltimas

Projeto, elenco, Série B, reforços e mais: Allan Aal se apresenta ao CRB

Confira os principais trechos da entrevista do novo técnico do Galo

Foto: Divulgação/ CRB

Publicados

em

O técnico Allan Aal já colocou a mão na massa no CRB. Após desembarcar em Maceió na última terça-feira, o novo treinador regatiano conheceu a estrutura do clube, conversou com o elenco e comandou o primeiro treino em preparação para a Série B. Além disso, concedeu também entrevista coletiva, onde passou por vários temas.

De início, falou sobre o convite para trabalhar no CRB, que será o primeiro clube que Allan Aal treina na região. E exaltou o projeto apresentado pela direção do Galo da Pajuçara. 

“Já era uma vontade trabalhar no Nordeste. Vejo que é um futebol em ascensão, que vem procurando cada vez mais retornar ao espaço da elite do futebol brasileiro. Foi uma conversa muito boa, direta, que a gente pôde ouvir da direção, todo o projeto que se envolve na questão de reestruturação do clube, de objetivos. E encaixamos bem nesse projeto”, afirmou o treinador. 

O treinador falou também sobre as pretensões da equipe regatiana na Segundona, que começa neste sábado, diante do Remo, às 16h, no estádio Rei Pelé. E pregou que o clube deve encarar a competição ‘jogo a jogo’.

“Acho que, jogo a jogo, a gente vai se consolidando, vai fortalecendo nossos objetivos. A gente quer o mesmo que a torcida: vencer. E, a partir do momento que você pensa em vencer, os seus objetivos vão aumentando, vão se consolidando. E é isso que vamos procurar fazer no dia-a-dia, em cada partida, para que a gente possa, com a consequência desses resultados, brigar por algo maior”, avaliou.

Por fim, Allan Aal falou sobre o elenco, fez elogios, mas também destacou a necessidade de reforços, desde que estejam dentro da realidade financeira do clube. 

“As informações estão muito próximas, independentemente da região em que você trabalha. Trabalhei contra alguns jogadores, trabalhei contra o CRB, sabemos do potencial do grupo, também sabemos que a gente precisa reforçar. E digo reforçar porque o grupo sempre está aberto para qualidade”, concluiu.

Allan Aal começou a carreira profissional em 2015, no Rio Branco, e passou por Foz de Iguaçu, Portuguesa, Nacional-SP, Cascavel e Paraná, até chegar ao Cuiabá, no ano passado, onde conquistou o acesso para a Série B.

Para a atual temporada, deixou o time paranaense e acertou com o Bugre, mas durou pouco no time de Campinas: foram apenas 13 partidas, com quatro vitórias e queda nos pênaltis nas quartas de final do Campeonato Paulista para o Mirassol-SP. Na última segunda, acertou com CRB para substituir Roberto Fernandes.

Trending