conecte-se conosco

ConfiançaSESérie BÚltimas

Recuperado, Nirley quer Confiança brigando ‘em cima’ na Série B

Zagueiro avaliou o cenário da disputa da Segundona e projetou duelo com o Cruzeiro

Foto: Lucas Almeida/ ADC

Publicados

em

Em reta final de preparação para a estreia na Série B, o Confiança terá o retorno do zagueiro Nirley, recuperado de entorse no joelho após dois meses fora. Pronto para voltar a jogar, o defensor falou sobre as expectativas em relação ao Dragão na competição. Um dos poucos remanescentes do ano passado, projetou uma campanha de briga pelo acesso na Segundona.

LEIA: Confiança acerta com o meia Daniel Penha, ex-Bahia

“A expectativa é a melhor possível. Ano passado fizemos um grande campeonato. Individualmente falando,  fui o quarto jogador que fez mais partidas. Neste ano, espero repetir. Claro, primeiro é pensar na campanha do Confiança, brigar para estar lá em cima, pelo acesso. Esse tem que ser o pensamento”, afirmou.

O primeiro jogo do Dragão na Série B será diante do Cruzeiro, neste sábado, no estádio Batistão. E Nirley avaliou o cenário do confronto diante da equipe mineira, uma das favoritas na competição.

“O Cruzeiro é sempre o Cruzeiro, um clube que tem uma grandeza que não tem comentários. Vamos nos preparar muito, o professor (Rodrigo Santana) disse que vai passar tudo para a gente. Acompanhamos por fora o campeonato estadual que eles não foram tão bem. Mas quando se fala de Cruzeiro, tem que se ter respeito. A grandeza fala por si só”, concluiu.

Trending