conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Ataque do Sport terá nova mudança e pode ter estreias ante Inter

Louzer possui um desfalque, mas deve ter até dois reforços para o setor

Publicados

em

Nas últimas três partidas, o técnico Umberto Louzer mandou a campo três composições ofensivas diferentes no Sport, em busca do encaixe ideal no setor. E, diante do Internacional, neste domingo, às 20h30, no Beira-Rio, pela Série A, o treinador fará, pelo menos, uma nova mudança por ali.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport

Isso porque Everaldo foi vetado pelo departamento médico e não joga. Além disso, outra alteração que pode ocorrer é o retorno de Mikael na referência, que vive bom momento, mas foi reserva contra o Náutico por conta da parte física.

Em relação à estreia, Paulinho Moccelin está apto para jogo e tem tudo para ser relacionado, podendo, inclusive, ser o substituto de Everaldo na ponta esquerda, já que foi a função que se destacou com o próprio Louzer na temporada passada pela Chapecoense – outras alternativas para o lado do ataque são Toró, Maxwell e Marquinhos.

André, outro reforço e que a torcida vive expectativa pela estreia, já treinou normalmente com o grupo na última quarta e também deve viajar para o Sul, cuja tendência é ser opção no banco, já que não atua desde o dia 12 de abril, ainda na Turquia.

André trabalhou normalmente junto aos demais atletas na última quarta, no CT. Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Desta forma, quem deve ser mantido para o jogo em Porto Alegre é Thiago Neves e Neilton. Mais preparado, o meia deve voltar a atuar na função de origem, armando o time, enquanto o atacante tende a seguir aberto pela direita – é um dos destaques da era Louzer, com dois gols e uma assistência desde a estreia do técnico. 

Trio de ataque do Sport nos cinco jogos com Louzer 

Náutico 1 x 1 Sport (Aflitos)
– Neilton, Everaldo e Thiago Neves

Sport 1 x 1 Náutico (Arena)
– Neilton, Everaldo e Tréllez 

Sport 1 a 0 Salgueiro (Arena)
– Neilton, Toró e Mikael 

Sport 3 a 0 Náutico (Ilha do Retiro)
– Neilton, Toró e Mikael

Retrô 0 a 1 Sport (Arena)
– Neilton, Toró e Mikael 

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending