conecte-se conosco
Altos Altos

PIPiauienseSérie CÚltimas

Após título estadual, Klenisson quer Altos mirando acesso na Série C

Foto: Luís Júnior/AA Altos

Publicados

em

Confiança lá em cima. Depois de faturar o título do Estadual sobre o Fluminense, o Altos volta os olhos para a disputa da Série C, cuja competição jogará pela primeira vez na história. E, pelo menos de acordo com o atacante Klenisson, o Jacaré não será ‘figurante’ na Terceirona. Apesar de reconhecer a dificuldade do Brasileiro, o jogador avisou que o time piauiense vai mirar o acesso à Série B.

“Sabemos que a competição é extremamente difícil, muito equilibrada, com clubes de tradição e outros em ascensão. Mas nós também temos nosso valor. Mostramos no Piauiense e na Copa do Nordeste que somos uma equipe muito aguerrida, que luta do início ao fim. A gente vem num bom momento, evoluindo cada vez mais, e se conseguirmos manter esse nível de dedicação durante toda a competição, não tenho dúvidas que vamos brigar pelo acesso”, afirmou.

Além do título no Piauiense, o Altos também foi bem na Copa do Nordeste, alcançando um feito inédito: indo às quartas de finais do Regional. E é neste bom retrospecto que Klenisson aposta numa boa campanha do Jacaré na Série C. “Por isso tenho certeza que vamos começar a Série C com muita sede de vitórias”, completou.

Ao lado dos norestinos Santa Cruz, Botafogo-PB, Floresta, Jacuipense e Ferroviário, o Altos está no Grupo A da Série C e estreia neste domingo, às 16h, diante do Volta Redonda, no estádio Londolfo Monteiro.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending