conecte-se conosco
Jogadores do Atlético-CE estão emprestados ao Fortaleza Jogadores do Atlético-CE estão emprestados ao Fortaleza

CECearenseFortalezaÚltimas

Fortaleza contrata, por empréstimo, três atletas do Atlético-CE

Foto: Atlético-CE/Divulgação

Publicados

em

O Atlético-CE teve uma campanha de destaque no Campeonato Cearense 2021. A Águia foi eliminada na semifinal pelo Fortaleza. Mesmo sofrendo uma goleada de 6 a 0, isso não apaga toda a boa campanha da equipe. Com isso, três jogadores do Atlético-CE chamaram a atenção e estão de malas prontas para o Fortaleza, por empréstimo. O próprio clube detentor dos direitos dos atletas anunciou a transação, enquanto que o Tricolor não confirma oficialmente.

São eles o volante Hércules, e os atacantes Wandson e Clisman. Todos os três irão compor o elenco Sub-23 do Leão para a disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Caso chamem a atenção do técnico Juan Pablo Vojvoda, poderão até ser alçados ao elenco profissional do Tricolor ao longo desta temporada.

Hércules tem 20 anos e tem quase toda sua carreira feita pelo futebol cearense. Na atual temporada, disputou 15 jogos e não marcou gols. Wandson tem 23 anos, já passou pelo Sub-20 do Tricolor do Pici, e vem de um Cearense com 14 partidas e quatro tentos anotados. Clisman tem 22 anos, é da base do Floresta e rodou pelo Sub-20 de Vasco e Internacional. No Atlético-CE, entrou em campo 12 vezes e fez dois gols.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending