conecte-se conosco

EstaduaisParaibanoPBSérie DÚltimas

Jeferson cita frustração em queda do Treze e pede foco na Série D

Foto: Jefferson Cariri/Treze

Publicados

em

De se lamentar. A eliminação precoce do Treze no Paraibano foi e muito sentida pelos jogadores. Sobretudo pelo goleiro e capitão do Galo, Jeferson. Após a derrota para o São Paulo Crystal nos pênaltis na última quinta-feira, culminando no adeus precoce no Estadual, o jogador falou sobre o sentimento de frustração do grupo, e pediu foco na Série D. Último cartucho do time alvinegro, inclusive, para garantir calendário em 2022.

“É pensar nas próximas competições e na caminhada que teremos na Série D. Perdemos o calendário para 2022 – fora da Copa do Brasil, caso o Botafogo-PB não seja campeão, Copa do Nordeste e, em caso de não conquistar o acesso à terceira divisão. Uma tristeza enorme. Estamos tristes, abatidos com essa situação, mas vamos seguir. A chateação é enorme, com certeza o torcedor se sente da mesma forma que eu. Tenho consciência do meu trabalho, que fiz o que pude fazer, e a vida nos levou a esse momento, que infelizmente não foi a favor do Treze”, desabafou.

Agora, o Treze lambe as feridas e volta a campo em pouco mais de uma semana para dar o pontapé inicial no Brasileiro, no dia seis de junho, quando enfrenta o ABC, no Amigão, pela estreia no campeonato.

Trending