conecte-se conosco

PESportÚltimas

Marivaldo recebe o prêmio na Fifa e celebra: ‘Minha instituição é o Sport’

Foto: Alexandre Schneider/FIFA

Publicados

em

Prêmio devidamente entregue. Torcedor fanático do Sport e que comoveu o país com sua história de devoção pelo Leão, após caminhar de Pombos, sua cidade natal, até Recife, só para assistir os jogos do time do coração na Ilha do Retiro, Marivaldo recebeu na manhã desta sexta-feira, em São Paulo, o prêmio FIFA FAN Awards, reconhecimento da entidade máxima do futebol para o torcedor do ano.

Durante a cerimônia, realizada em um hotel na capital paulista, o rubro-negro esteve acompanhado de Zé Roberto, ex-volante com passagens por Palmeiras e Bayern de Munique, e alguns membros da FIFA. E o pernambucano não escondeu, mais uma vez, a gratidão pelo reconhecimento dado a sua história de amor com o Sport.

“Eu me senti satisfeito e feliz por ter representado a instituição que eu tanto amo e ter levado ela para o mundo. Não é qualquer título, é internacional. Queria agradecer a todos que votaram em mim, a torcida do Brasil e do mundo”. Eu não tenho nem palavras para descrever o quanto esse momento é memorável. A minha instituição é o Sport Club do Recife. Ele é uma das razões de eu viver”, declarou.

Veja mais fotos

Foto: Alexandre Schneider/FIFA
Foto: Alexandre Schneider/FIFA

Trending