conecte-se conosco
Bruno Pivetti elogiou melhora do CSA na etapa final Bruno Pivetti elogiou melhora do CSA na etapa final

ALCSASérie BÚltimas

Pivetti lamenta primeiro tempo ruim, mas destaca melhora após o intervalo

Foto: Augusto Oliveira/CSA

Publicados

em

O técnico Bruno Pivetti reconheceu que a estreia do CSA na Série B foi abaixo do esperado na derrota por 1×0 para o Náutico, nos Aflitos. Sobretudo no primeiro tempo, o comandante do Azulão lamentou que a equipe não atuou da forma que está acostumada e, por isso, teve dificuldades.

“No primeiro tempo, nós fugimos completamente das nossas características, que é ter uma posse de bola, uma organização ofensiva, que envolva o adversário, tanto ali na saída de jogo com o goleiro como também nas posições mais avançadas do campo de jogo. Não conseguimos nos impor nesse sentido. Alteramos a nossa identidade e acabamos sofrendo no primeiro tempo”, analisou.

Para o treinador do Azulão, a equipe teve uma postura melhor na volta do intervalo e podia ter empatado o jogo. Porém, faltou competência para aproveitar as poucas oportunidades criadas para balançar as redes. Bruno Pivetti ainda relembrou os desfalques já que não pôde contar com Geovane, Gabriel, Bruno Mota e Dellatorre.

“No segundo tempo, a postura já foi outra, já visualizei mais atitude, mais coragem para jogar e, a partir dessa mudança, conseguimos igualar o jogo. Tivemos algumas boas oportunidades no primeiro tempo, infelizmente, não conseguimos o gol de empate, mas valeu pela entrega, pela luta, dedicação. Um jogo que tivemos diversos desfalques. Isso faz falta para qualquer equipe, ainda mais uma competição tão equilibrada como é a Série B”, concluiu.

Ouça a partir do minuto 05′:

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending