conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Sport deve ter cinco mudanças contra o Inter; veja provável escalação

Leão tem desfalques em relação ao time que enfrentou o Náutico, no último domingo

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

O técnico Umberto Louzer, como de costume, fez mistério em relação à escalação para enfrentar o Internacional, neste domingo. Entretanto, sabe-se que o Sport deve ter entre quatro e cinco mudanças para o confronto que ocorre nesta noite, às 20h30, no estádio Beira-Rio, pela abertura do Campeonato Brasileiro.

LEIA: No Sport, André faz elogios a Mikael e diz que podem jogar juntos: ‘Característica parecida com Diego’

Com desfalques em relação ao time do último jogo, contra o Náutico, confira, abaixo, o cenário setor por setor e as alternativas disponíveis para Louzer, além de uma provável escalação do Rubro-negro.

Defesa 

Duas trocas certas ocorrem no miolo de zaga. Adryelson, negociado, e Maidana, lesionado, não jogam. Desta forma, Rafael Thyere e Sabino, que vinham sendo os reservas imediatos, devem ser os titulares – Chico fica como opção. Nas laterais, a tendência é que sigam Patric e Sander, com Hayner sendo novidade entre os relacionados.

Meio 

No meio de campo, Marcão também deve continuar, enquanto Zé Welison e Júnior Tavares, que compuseram um trio contra o Náutico, tendem a disputar a outra posição.

Isso porque, mais em forma, Thiago Neves deve retornar para a armação e não atuar como peça mais adiantada, como foi há uma semana. 

Ataque 

Na frente, grande chance de mudanças integrais no trio de ataque. Isso porque, também melhor condicionado, Mikael deve voltar à titularidade, na referência. Nas pontas, Everaldo e Neilton não jogam, podendo ser substituídos por Marquinhos, Maxwell ou Paulinho Moccelin (viajou e pode estrear), reposições imediatas da função.

Reforço recente e cercado de expectativas, André também foi relacionado, mas deve começar no banco de reservas.

Provável escalação

Mailson; Patric, Thyere, Sabino, Sander; Marcão, Zé Welison (Júnior Tavares), Thiago Neves; Marquinhos (Maxwell), Mikael e Paulinho Moccelin (Maxwell).

Trending