conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Retorno, dúvida e desfalques certos: o cenário no Sport ante Atlético-MG

Toró deve voltar e Everaldo tem chance, mas trio segue de fora

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

O Sport entrou em campo no empate diante do Internacional com cinco desfalques, todos por questões clínicas: Maidana, Thiago Lopes, Neilton, Toró e Everaldo. E, de olho no Atlético-MG, próximo domingo, na Ilha do Retiro, pela segunda rodada da Série A, o técnico Umberto Louzer ainda contará com problemas.

LEIA: Louzer aprova estreia do Sport e destaca poder de reação em empate

Isso porque, em balanço feito pelo médico do clube, Leonardo Silveira, três jogadores continuarão desfalques certos: Maidana, Thiago Lopes e Neilton. Já Everaldo é dúvida, enquanto Toró deve retornar normalmente. Confira o cenário, peça por peça, abaixo. 

Maidana (segue desfalque)

Está em tratamento por dores no quadril, mais precisamente no músculo reto abdominal. Ainda deve levar mais sete a dez dias no departamento médico. Além disso, por pertencer ao Galo, já não seria opção por questões burocráticas neste domingo. Zagueiro vinha sendo titular.

Thiago Lopes (segue desfalque)

Contusão na panturrilha com previsão de ainda mais uma semana em tratamento na fisioterapia. Meia-atacante vinha sendo opção no banco de reservas.

Neilton (segue desfalque)

Entorse no tornozelo que demanda mais uma semana de recuperação a partir do último domingo. Atacante vinha sendo titular.

Toró (deve voltar)

Em recuperação de uma contusão na perna (canela), com previsão de retornar às atividades nesta segunda-feira. Atacante vinha sendo reserva.

Everaldo (dúvida)

Em recuperação de um trauma no joelho direito  com estiramento do ligamento colateral medial, tem previsão de retorno para esta semana. Atacante vinha sendo titular.

Trending