conecte-se conosco

MASampaio CorrêaSérie BÚltimas

Sampaio estuda rescindir contratos de Dudu e Erick Daltro

Foto: Ronald Felipe / Sampaio Corrêa

Publicados

em

Em reformulação após a conquista do Campeonato Maranhense, mais dois jogadores podem estar de saída do Sampaio Corrêa. O meia Dudu e o lateral-esquerdo Erick Daltro, de acordo com informações publicadas pelo GE do Maranhão, estão treinando em separado e devem rescindir com o clube.

Dudu teve um bom início de passagem pelo Tubarão com três gols logo nos dois primeiros jogos. Porém, na sequência, alternou entre titular e reserva. Ao todo, entrou em campo 15 vezes.

Já Erick Daltro disputou 13 partidas, sendo nove como titular entre o Campeonato Maranhense e a Copa do Nordeste. Nas duas finais do Estadual, contra o Moto Club, o lateral-esquerdo esteve em campo.

A reformulação no elenco do Sampaio Corrêa iniciou na última semana. Já saíram do clube os laterais Sávio e Michel, o meia Dione e os atacantes Wesley Smith e Gabriel Vasconcelos. Por outro lado, após o título estadual, o Tricolor já oficializou as contratações do volante Zé Mario e Mauro Silva, dos meias Daniel Costa e Guilherme Campana, do lateral-direito Watson e do atacante Jean Silva. Além disso, conta com a volta do atacante Roney, que volta de empréstimo ao Novorizontino.

O Sampaio estreia na Série B nesta segunda-feira (31), diante do Goiás, no Castelão, às 20h.

Trending