conecte-se conosco

ConfiançaSESérie BÚltimas

Alex Henrique chega ao Confiança e quer corresponder expectativas

Atacante vem de ‘números expressivos’ e já pode estrear nesta sexta

Foto: Lucas Almeida/ ADC

Publicados

em

Passando por um curto processo de reformulação neste início de Série B, o Confiança apresentou o experiente atacante Alex Henrique, mais recente reforço do clube. Em entrevista coletiva, o jogador de 36 fez projeções com a camisa da equipe sergipana e destacou o aproveitamento nas últimas temporadas.

“Tenho bons números e isso é fruto de muita dedicação. Ninguém atinge números assim à toa e eu vim com esse objetivo, procurando dar o meu melhor, responder à altura.Gosto de ter essa expectativa em cima de mim para poder corresponder. Juntamente com os meus companheiros, vou procurar estar desempenhando o máximo para que as coisas aconteçam e possamos atingir nossos objetivos”, disse.

Pela Aparecidense, nesta temporada, Alex Henrique marcou oito gols em 14 jogos. Já no ano passado, também pelo time goiano, balançou as redes 21 vezes em 33 partidas. 

“Atingi números expressivos durante dois anos e, no ano passado, fiquei entre os 20 melhores do Brasil na artilharia. Então vou procurar dar sequência”, projetou.

O atacante, inclusive, já treina normalmente no Confiança e teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Ou seja, está apto para estrear contra o Goiás, nesta sexta-feira, no Serrinha, pela segunda rodada da Série B. Por fim, Alex Henrique apresentou as características ao torcedor do Dragão.

“Sou um meia de origem, meia-ofensivo, gostava muito de estar presente na área. E hoje sou um falso 9, digamos assim. Gosto de ficar transitando na área, procuro jogar atrás da linha dos volantes. Não sou de ficar muito de referência, procuro sair bastante para tabela, mas sempre procuro estar presente dentro da área”, concluiu.

Trending