conecte-se conosco

BASérie BÚltimasVitória

‘Aqui é minha casa’, diz Dinei sobre terceira passagem no Vitória

Foto: Dviulgação/ EC Vitória

Publicados

em

Aos 37 anos, o atacante Dinei está de volta ao Vitória. Ele, que estava no Jacuipense desde 2020, retorna ao Rubro-negro após mais de seis anos e deve ser peça importante na disputa da Série B desta temporada, não apenas dentro de campo, mas fora também, pela sua experiência junto a um elenco repleto de garotos. E Dinei faz questão de reafirmar que, no Leão, ele se sente em casa.

“Sentimento dos melhores. Como falei, aqui é minha casa. Foi onde passei a melhor temporada de minha carreira. Foi em 2008, minha primeira passagem. Depois de 2012 a 2014. É um clube que tenho identificação. Pode ter certeza que, apesar dos 37 anos, futebol não tem idade. Tem vários exemplos de jogador atuando em alto nível. Me cuido bem fora de campo, venho para ajudar o time do Vitória, que é jovem. Pode ter certeza que vamos conquistar nosso objetivo nesse ano” contou o centroavante.

Dinei atuou pelo Vitória em 2008, depois voltou em 2012 e ficou até 2014. Ao todo, soma 144 jogos e 52 tentos marcados. Ele quer ajudar o Rubro-negro a retornar para a Primeira Divisão e, em meio às declarações de amor ao clube, também disse que pretende encerrar a carreira no Leão. Mas ele sabe que a idolatria e a história que carrega não o darão lugar cativo no time.

“Todos sabem o carinho que tenho pela equipe do Vitória. Estou muito feliz. Sei que tenho uma história no clube. Mas nada que não tenha que fazer de tudo no presente. Sei que tenho uma história, mas pode ter certeza que vou dar o máximo de mim para, junto com o grupo, recolocar o Vitória de onde não deveria ter saído. Em 2012 prometi voltar. E pode ter certeza que vou me dedicar para que o Vitória volte ao seu lugar”, encerrou.

Trending