conecte-se conosco
Chico Guerra deixou a diretoria de futebol do Sport Chico Guerra deixou a diretoria de futebol do Sport

PESérie ASportÚltimas

Chico Guerra anuncia desligamento da diretoria de futebol do Sport

Foto: Anderson Stevens/Sport

Publicados

em

Na diretoria de futebol do Sport desde a primeira eleição do presidente Milton Bivar, em 2018, Chico Guerra anunciou nesta última segunda-feira (31) seu desligamento do clube. O dirigente já havia anunciado sua saída ao fim de 2020, mas seguiu neste período de transição até o começo do Campeonato Brasileiro. Ao todo, Chico conquistou um acesso e um título pernambucano na função dentro do Rubro-negro.

Chico Guerra era um dos nomes mais ativos dentro da diretoria de futebol do Sport, principalmente no trato com a imprensa, respondendo também diretamente pela contratação de jogadores assim que eles eram integrados ao clube. Agora, com essa saída, seguem no departamento os diretores Manoel Veloso, Fred Domingos, Augusto Caldas, Wanderson Lacerda, o executivo Nei Pandolfo, além do presidente Milton Bivar.

Confira a nota emitida por Chico Guerra

Após findado o período de transição, o início do Brasileirão e, de acordo com o que eu havia anunciado ao final do ano de 2020, comunico o meu desligamento do Sport Club do Recife e o fim de um ciclo no Leão.

Agradeço a todos no Clube, em especial ao Presidente Milton Bivar, pela confiança, e deixo o departamento de futebol com a plena convicção de que o trabalho vai seguir da melhor maneira possível.

Agradeço a todos e deixo claro que meu sentimento hoje é de missão cumprida.

Pelo Sport Tudo!

Francisco Guerra

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending