conecte-se conosco

MASampaio CorrêaSérie BÚltimas

Com lesão muscular na coxa, Roney desfalca Sampaio por três semanas

Publicados

em

Após estrear com um empate sem gols na última segunda-feira contra o Goiás, no Castelão, o Sampaio Corrêa volta a campo já neste sábado para encarar o CSA, no Rei Pelé, pela segunda rodada da Série B. E para a partida, o técnico Felipe Surian terá mais um desfalque. Isso porque o atacante Roney sofreu uma lesão grau 2 no músculo posterior da coxa direita e deve passar três semanas fora das atividades.

O jogador foi titular diante do Goiás, mas acabou substituído aos 29 minutos do primeiro tempo após sofrer a lesão. Em seu lugar entrou o também atacante Jajá que larga como favorito a iniciar o confronto diante do CSA, em Maceió.

Outra ausência certa é a do volante Ferreira, que segue afastado por cumprimento do protocolo de segurança da Covid-19. O jogador foi diagnosticado com a doença após a testagem realizado no elenco na última sexta-feira. No sábado, após novo teste, o resultado foi negativo, porém como para a CBF o que vale é o primeiro resultado, o atleta precisará passar por um período de dez dias de isolamento, fora de treinos e jogos.

Assim, ficará de fora também do compromisso diante da Ponte Preta, no dia 11, em São Luís, pela terceira rodada. Diante dos alagoanos, o recém contratado Mauro Silva, que fez sua estreia diante do Goiás, deve ser mantido na equipe.

Trending