conecte-se conosco
Bruno Mota, meia do CSA Bruno Mota, meia do CSA

ALCSASérie BÚltimas

CSA amplia vínculo com meia Bruno Mota, artilheiro e craque do Alagoano

Foto: Augusto Oliveira/CSA

Publicados

em

Destaque neste começo de temporada, o meia Bruno Mota teve seu contrato com o CSA renovado até o fim de 2022. O atleta foi o artilheiro do Azulão no Campeonato Alagoano, com nove gols marcados. O desempenho, inclusive, lhe rendeu o prêmio de craque do Estadual.

Aos 26 anos, Bruno Mota vive a melhor temporada da sua carreira no CSA. Ele chegou no começo da temporada vindo do Treze-PB, onde disputou a Terceira Divisão e o time paraibano acabou rebaixado. Ele acumula passagens por Athletico Paranaense – clube onde foi revelado -, Náutico, Portuguesa, além de clubes da Suíça, Turquia e Grécia.

Na atual temporada, o meia-atacante tem 18 partidas disputadas e nove gols, todos pelo Estadual. Na disputa pela artilharia do CSA no ano, ele fica atrás apenas do centroavante Dellatorre, que tem 12 gols. Os dois, inclusive, ficaram de fora da estreia na Série B, a derrota para o Náutico por 1 a 0, fora de casa, por conta de dores na região lombar. Bruno Mota ainda segue como dúvida para o duelo contra o Sampaio Corrêa, no próximo sábado (5), no Rei Pelé, às 16h30.

Trending