conecte-se conosco

CECearáÚltimas

Após lesão contra o Grêmio, João Ricardo passa por cirurgia no Ceará

Clube ainda não se pronunciou sobre procedimento ou prazo de volta

Foto: Divulgação/ Ceará

Publicados

em

Após contusão sofrida no jogo contra o Grêmio, no último domingo, o goleiro João Ricardo passou por cirurgia na mão na manhã desta terça-feira e será desfalque no Ceará. O anúncio foi feito pelo próprio jogador em foto divulgada nas redes sociais. O Alvinegro, entretanto, até o momento, não deu maiores detalhes sobre o procedimento, nem estipulou previsão de retorno para o goleiro.

“Graças a Deus a cirurgia foi bem sucedida. Foco na recuperação. Em breve estarei de volta”, publicou João Ricardo. Confira abaixo.

Goleiro em post nas redes sociais. Foto: Reprodução/ Instagram

João Ricardo lesionou-se ainda no início do primeiro tempo, em choque ao tentar abafar finalização de atacante do Grêmio na pequena área. Entretanto, deixou o jogo apenas no intervalo ao ser substituído por Vinícius Machado.

Contratado para esta temporada após destaque na Chapecoense, o goleiro vinha sendo reserva para Richard e atuou diante do clube gaúcho justamente porque Guto Ferreira mandou a campo uma equipe alternativa. No total, nesta temporada, tem seis partidas pelo Vozão (quatro pelo Cearense, uma pela Série A e uma pela Copa Sul-Americana).

Trending