conecte-se conosco

PBSérie DÚltimas

Com seis atletas afastados com sintomas da Covid-19, elenco do Treze se reapresenta

Foto: Divulgação/Treze

Publicados

em

Após dois adiamentos, o elenco do Treze finalmente se reapresentou na tarde desta quarta-feira (2) no estádio Presidente Vargas visando a estreia na Série D, no próximo domingo, contra o ABC. Dos 11 jogadores que apresentaram sintomas da Covid-19, o meia Birungueta e o atacante João Leonardo testaram positivo para a doença e já estão em isolamento.

Já os goleiros Jeferson e Leandro Santos, o lateral-direito Júlio Ferrari e o atacante Jairinho tiveram seus resultados negativos nos testes sorológicos. Porem, como seguem apresentando sintomas leves, permanecem isolados e aguardando a contraprova dos testes RT-PCR, que deve sair em um ou dois dias. Desta forma, o Galo corre o risco de ir para o jogo diante do ABC tendo apenas à disposição apenas os garotos Lucas Barcelos, formado na base do clube, e Vitor Índio, que no ano passado defendeu a base da Perilima.

Outros cinco atletas com suspeitas de Covid-19 também negativaram nos testes e como estão sem sintomas foram liberados para os treinos. A atividade foi comandada pelo auxiliar técnico Ítalo Nascimento, uma vez que o treinador Tuca Guimarães, contratado após a demissão de Marcelinho Paraíba, tem retorno previsto para a madrugada desta quinta-feira em Campina Grande.

Mudanças

Por sinal, a partida contra o ABC mudou de local. A pedido da diretoria do Treze, o confronto contra o alvinegro potiguar, inicialmente marcado para o estádio Presidente Vargas, foi transferido para o Amigão. A mesma alteração foi feita para os confrontos contra o América-RN, Central e Sousa.

Trending