conecte-se conosco

RNÚltimas

Em chegada ao América-RN, Neri elogia grupo e assegura reforços

Mecão inicia caminhada na Série D neste sábado, diante do Central

Foto: Canindé Pereira/ América-RN

Publicados

em

O técnico Daniel Neri chegou ao América-RN na última terça-feira. Depois de conversa com os jogadores na parte da manhã, no CT Abílio Moraes, o treinador português comandou o primeiro treinamento à tarde, ao lado do auxiliar Marcos Tamandaré, que esteve com ele no Salgueiro, e do assistente Leandro Sena, permanente do Mecão.

E depois do primeiro contato com os jogadores, Daniel Neri foi apresentado à imprensa, onde elogiou o elenco do América-RN. Mas também confirmou que reforços irão chegar ao clube para a disputa da Série D. 

“Tive outras propostas, mas estou muito feliz em ter acertado com o América-RN. Conheço alguns atletas e outros ainda vou conversar, (mas) sei que é um bom grupo e quem está aqui tem condições de render muito para o clube. Alguns companheiros vão chegar para nos ajudar e temos tudo para conquistar o nosso objetivo”, avaliou o treinador.

A estreia da equipe potiguar na competição ocorre neste sábado, diante do Central, na Arena das Dunas. Para o confronto, o Mecão não terá à disposição o lateral-direito Iranilson, que passou por novos exames no antebraço após cirurgia, e com o volante Felipe Guedes, em tratamento de pubalgia no departamento médico, além, claro, do atacante Wallace Pernambucano, que se transferiu para o Santa Cruz.

Trending