conecte-se conosco
Erick Daltro se despede do Sampaio Corrêa Erick Daltro se despede do Sampaio Corrêa

MANáuticoPESampaio CorrêaSérie BÚltimas

Erick Daltro deixa Sampaio Corrêa e Náutico deve negociá-lo novamente

Foto: Andriolli Araújo/Sampaio Corrêa

Publicados

em

O lateral-esquerdo Erick Daltro, que pertence ao Náutico, estava emprestado ao Sampaio Corrêa desde o começo da temporada. O Tubarão maranhense anunciou na tarde desta quarta-feira (2) que rescindiu o contrato com o atleta e não conta mais com ele para o restante da temporada. Desta forma, ainda tendo contrato vigente com o Timbu, ele deve ser negociado novamente.

“Aqui ele está fora do orçamento, dos planos, e estamos bem focado naquilo que a gente quer. Ele não vai ser reintegrado. Só chegou essa situação para saber se a gente aceitava ele de volta, mas falamos que não, por causa de organização e elenco”, disse o executivo de futebol do Náutico, Ari Barros, ao NE45.

Erick Daltro participou de 13 partidas do Sampaio Corrêa na temporada, sendo nove pelo Campeonato Maranhense e quatro pela Copa do Nordeste. Inclusive, foi titular na reta final do Estadual, jogando as duas partidas que decidiram o título para o Tubarão diante do Moto Club.

O atleta tem 28 anos e possui contrato com o Náutico desde 2019, quando participou da campanha do acesso para a Série B atuando em quatro confrontos. No ano seguinte, ainda disputou 15 partidas, mas oscilou bastante e o Alvirrubro o emprestou para o Guarani na continuidade da Segundona. Ao fim da competição, como não fazia parte dos planos do Timbu, foi emprestado novamente e a situação deve se repetir mais uma vez, pois tem contrato com o clube até o fim de 2021.

Trending