conecte-se conosco
Chico Guerra deixou a diretoria de futebol do Sport Chico Guerra deixou a diretoria de futebol do Sport

PESportÚltimas

Ex-diretor do Sport nega ser agente do técnico Jair Ventura

Publicados

em

Contratado pela Chapecoense, o técnico Jair Ventura chegou nesta quarta-feira (2) em Chapecó para se apresentar ao clube. Junto com o treinador estava o ex-diretor de futebol do Sport, Francisco Guerra, que deixou o cargo na última segunda-feira (31). De imediato, surgiu nas redes sociais a informação de que o ex-dirigente rubro-negro estaria agenciando o treinador. Informação que foi negada pelo próprio Francisco Guerra em contato com a reportagem do NE45.

O ex-diretor de futebol do Sport afirmou que ajudou a acertar intermediar a contratação do treinador junto ao clube catarinense, mas apenas como amigo. E reiterou que não agencia o técnico que, segundo ele, não tem representantes. Francisco Guerra também deu detalhes da ida de Ventura para o Sport no ano passado e também negou ter participado da renovação de contrato com o clube pernambucano, em março, após a permanência do Leão na Série A. A demissão do treinador se deu 35 dias depois, após as eliminações na Copa do Brasil e Copa do Nordeste.

“Não sou representante de Jair e sequer ele tem representantes. Sou amigo de Jair e como tenho experiência, junto com o irmão dele, ajudei na ida para a Chapecoense, acertando detalhes de moradia, premiação. Não tem conflito de interesses, nada”, afirmou.

“Intermediei a vinda de Jair para o Sport, um dos principais responsáveis pela manutenção do clube na Serie A com um contrato abaixo do valor de mercado e sem nenhum real de comissão. A renovação dele foi conduzida por outro diretor e também sem comissionamento”, completou Francisco Guerra.

O ex-diretor do Sport também pontuou que a sua saída do clube já havia sido pensada desde o ano passado. “Sou ex-diretor do clube e não cabe a ninguém o que vou fazer da minha vida. A saída (do Sport) se deu porque já ia se dar desde o ano passado. Eu já estava tentando sair do clube e se deu agora de forma natural”, encerrou.

Continue lendo
1 comentário

1 comentário

  1. Renato de Lemos Paiva

    3 de junho de 2021 a 17:25

    Diretor envolvido com a contratação de profissionais de futebol é normal, a comissão correr solta, trabalhar por amor ao clube é ilusão, todos só entra para levar vantagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending