conecte-se conosco

BACopa do BrasilÚltimasVitória

No Vitória, Chagas confirma Wallace de volta e Dinei no banco ante Inter

Treinador avaliou o cenário do jogo pela terceira fase da Copa do Brasil

Foto: Divulgação/ EC Vitória

Publicados

em

O Vitória terá, pelo menos, duas novidades para enfrentar o Internacional, nesta quinta-feira, no estádio Barradão, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Em entrevista coletiva, o técnico Rodrigo Chagas confirmou o retorno do zagueiro e capitão Wallace, que estava recuperando a forma após Covid-19, e começa jogando – provavelmente no lugar de João Victor.

Além dele, o experiente atacante Dinei, que chegou para a terceira passagem na Toca do Leão, será alternativa no banco de reservas e pode estrear diante do Colorado.

“Possivelmente deve haver alguma alteração. Uma delas já se sabe que é o retorno do Wallace. Mas pode ser que a gente tenha alguma outra mudança também”, disse o técnico.

“Dinei está no grupo para nos ajudar. Não podemos esquecer que Samuel, há pouco tempo atrás estava sendo, estava sendo não, fez um grande jogo contra o Guarani. E minha primeira opção sem dúvidas é o Samuel. Dinei é um atleta que está vindo para nos ajudar no decorrer de toda a competição”, acrescentou.

À parte disso, o treinador analisou também o peso do jogo para o Vitória e indicou que não enxerga como o mais difícil desde que assumiu o comando do Rubro-negro.

“Tive aqui jogos importantes, principalmente o BaVi. Para mim foi um jogo muito importante. Tivemos também confrontos contra o Ceará. Mas não tenha dúvidas que enfrentar o Internacional, vice-campeão Brasileiro, elenco muito bom, é um grande desafio que teremos pela frente”, concluiu.

Trending