conecte-se conosco
Wallace Pernambucano contratado pelo Santa Cruz Wallace Pernambucano contratado pelo Santa Cruz

PESanta CruzSérie CÚltimas

“O sonho do meu pai e também o meu”, diz Wallace PE sobre jogar no Santa Cruz

Publicados

em

Apresentado na tarde desta quarta-feira (2) no Santa Cruz, o atacante Wallace Pernambucano chega ao Tricolor com a missão de acabar com a escassez de gols do ataque. O jogador de 34 anos vem de um começo muito bom de temporada no América-RN, com 14 gols em 16 jogos, e chamou a atenção do Mais Querido. Quando a proposta chegou, Wallace não pensou duas vezes, pois, segundo o “Tanque”, estaria realizando o sonho do pai e também o dele.

“Quando recebi a notícia do Santa Cruz para vir para cá, recebi com o maior carinho. Era o sonho do meu pai e da minha família que eu viesse jogar no Santa Cruz, e também meu, em jogar num clube de tanta tradição. Venho para cá focado para, se Deus quiser, a gente conseguir o acesso na Série C”, disse o centroavante.

Missão no Santa Cruz

Wallace Pernambucano tem consciência de que a temporada do Santa Cruz não é boa. Depois de uma campanha muito ruim na Copa do Nordeste, além de uma eliminação nas semifinais do Campeonato Pernambucano, o Tricolor já largou com derrota na Série C. A pressão do torcedor por resultado vem aumentando e o atacante quer ajudar o clube a passar por essa situação.

“Tem que lidar (com a pressão) da melhor maneira possível. É trabalhar forte feito sempre fiz nos clubes que passei, e mais forte aqui no Santa Cruz para que possa balançar as redes e conseguir o acesso. Sabemos que a Série C é um campeonato difícil, onde a força física prevalece muito dentro de campo. Então vou trabalhar mais forte para que a gente possa, a cada jogo, se dedicar ainda mais para conquistar a vitória”, acrescentou.

Para finalizar, Wallace Pernambucano pediu confiança à torcida coral. Ele quer que o torcedor acredite no trabalho que vem sendo feito e, otimista, diz que as vitórias virão para trazer a massa coral junto ao grupo. “O que eu quero falar para a torcida é só uma coisa: que confie no trabalho do professor e do elenco. Vamos dar o nosso máximo para conseguir as vitórias dentro de campo. E só assim, com elas vindo, a nossa torcida vai chegar junto também”.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending