conecte-se conosco
Tinga, lateral-direito do Fortaleza Tinga, lateral-direito do Fortaleza

CEFortalezaPodcastsSérie AÚltimas

Podcast: Tinga brilha em vitória do Fortaleza sobre Atlético-MG

Publicados

em

De virada, o Fortaleza venceu o Atlético-MG na manhã do último domingo (30), no Mineirão, com dois gols de Pikachu e estreou a Série A com vitória em uma rodada histórica para o Nordeste. E o Podcast 45 Minutos analisou essa partida ao vivo nos canais do Youtube e Twitch trazendo as melhores e piores atuações em campo de Atlético-MG 1 x 2 Fortaleza.

MELHORES

Nos destaques positivos, o volante Felipe aparece ocupando o terceiro lugar no pódio. Pikachu, apesar da partida decisiva com o lance do empate aos 14′ do 2T e a virada aos 49′ do 2T, fica com o segundo lugar entre os melhores. Em primeiro lugar, pela evolução do próprio desempenho apresentada dentro de campo, Tinga leva o primeiro lugar.

“Ele [Tinga] foi muito bem, lutou demais, apoiou também quando foi preciso, então me salta muito aos olhos, principalmente quando você vê um jogador com um recurso mais limitado fazer uma partida tão boa quanto o Tinga fez. Então eu fico mais tendencioso a escolher o Tinga, apesar de claro, reconhecer que o Pikachu foi que fez os dois gols, tanto o do empate quanto o da virada, então eu fico mais com o Tinga devido a isso, mas eu entendo perfeitamente quem considere o Pikachu o grande nome da partida”, destaca Thiago Minhoca.

Pódio: 1º Tinga | 2º Pikachu | 3º Felipe

PIORES

Entre os destaques negativos, a equipe do 45 Minutos levantou Guedes como um dos piores em campo pelo Fortaleza. Saídas de bola e erros que geraram oportunidades ao Atlético-MG renderam ao jogador destaque no pódio negativo. Wellington Paulista, pela dificuldade de segurar a bola no ataque e um desempenho geral abaixo do esperado, fecha a lista dos piores.

Pódio: 1º Guedes | 2º Wellington Paulista

Ouça os destaques de Atlético-MG 1 x 2 Fortaleza a partir do minuto 38′:

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending