conecte-se conosco

RNSérie DÚltimas

ABC acerta retorno do volante Felipe Manoel, campeão potiguar em 2020

Divulgação

Publicados

em

A diretoria do ABC confirmou mais uma contratação para o restante da temporada. No caso, um velho conhecido da torcida alvinegra. Campeão estadual no ano passado, o volante Felipe Manoel acertou o seu retorno ao clube até o final da Série D. O jogador disputou a última Série A2 do Campeonato Paulista pelo XV de Piracicaba, atuando em 13 partidas (todas como titular) e marcando um gol.

No ano passado, o jogador, atualmente com 31 anos, participou de 20 jogos na campanha do título potiguar. Na sequência se tranferiu para o XV de Piracicaba e na sequência para o Ituano, pelo qual disputou a Série C do Campeonato Brasileiro, quando a equipe paulista chegou ao quadrangular final, mas não conseguiu o acesso.

No futebol potiguar, o jogador também teve uma rápida passagem pelo América-RN em 2018 (três jogos). No currículo, Felipe Manoel também vestiu as camisas do Avenida-RS, Portuguesa, São Bento, Sertãozinho, Bragantino, Rio Preto, Nacional-AM, Santa Cruz-RS, além do Huesca, Levante e Villareal-B, todos da Espanha.

O ABC estreia na Série D do Campeonato Brasileiro no próximo domingo, contra o Treze, em Campina Grande.

Trending