conecte-se conosco

ALCopa do BrasilCRBÚltimas

Allan Aal deve apostar em meio mais povoado contra o Palmeiras; veja provável CRB

Publicados

em

Perdendo um dos seus principais atletas, o CRB deve apostar em um meio de campo mais povoado para encarar o Palmeiras, nesta quinta-feira, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A partida acontece às 21h30, no Rei Pelé, e o duelo de volta está marcado para daqui a seis dias, no Alianz Parque.

Sem poder contar com o volante Wesley, ainda tratando de uma lesão na panturrilha direita e que só tem previsão de voltar aos treinos na próxima semana, o técnico Allan Aal deve alçar dois jogadores na cabeça de área. Marthã, recém-contratado, por exemplo, é o mais cotado para substituir Wesley e fazer a dupla na cabeça de área com Claudinei.

No ataque, com a má fase de Calyson, o treinador tem como opção os meias Dudu ou Jean Patrick, justamente para ganhar maior poder de marcação nas linhas de frente. O restante do time deve ser o mesmo na zaga.

Sendo assim, o provável CRB deve ser: Diogo Silva, Reginaldo, Gum, Frazan e Guilherme Romão; Claudinei, Marthã e Diego Torres; Erik, Dudu (Calyson/Jean Patrick) e Hyuri.

Trending