conecte-se conosco

CSANáuticoPESérie BÚltimas

Após rescindir com Náutico, Kevyn é oficializado pelo CSA

Publicados

em

Depois de longas idas e vindas em briga judicial com o Náutico, Kevyn é, enfim, jogador do CSA. O lateral esquerdo, que já teve o nome publicado no BID e está pronto para estrear pelo Azulão, na manhã desta quinta-feira foi oficializado como a novo contratado do time alagoano para a disputa da Série B.

O imbróglio judicial com o Náutico durou meses, desde o final de fevereiro, quando Kevyn entrou em litígio contra o clube, alegando atraso de salários e não recolhimento de FGTS. Desde então, o ala de 23 anos, prata da casa do Timbu, vinha treinando em separado, mas em Alagoas, dado o interesse do CSA na sua contratação.

No primeiro entrave na Justiça, o ala teve a liminar cassada pelo departamento jurídico do clube pernambucano, que impôs multa diária em caso de não reapresentação ao elenco. Porém, na última semana, o jogador conseguiu nova decisão favorável. O Náutico, mais uma vez, prometeu recorrer.

Agora, com o acerto concretizado e já podendo atuar pela primeira vez em 2021, Kevyn fica como opção para o técnico Bruno Pivetti, que já conta com Vitor Costa e Patrick Brey como alternativas na lateral esquerda. O CSA volta a campo no próximo sábado para encarar o Sampaio Corrêa pela Série B, às 16h30, no Rei Pelé.

Trending